Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Destaques do Mês

[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

COSA AQUÍ
[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

Últimos assuntos
» Spotlight! - Regras e Explicações
[FP] Dianne Mendlreent EmptySex maio 23, 2014 5:42 pm por Conta Noob

» Registro de Avatares
[FP] Dianne Mendlreent EmptySex maio 24, 2013 4:14 pm por Alycya Angely Zerebest

» [FP] Minzy Lee Mortymer
[FP] Dianne Mendlreent EmptySex Abr 19, 2013 1:59 pm por Minzy Mortymer

» FP-Alice Kingsleigh
[FP] Dianne Mendlreent EmptyQua Fev 27, 2013 10:35 am por Alice Kingsleigh

» Área FLOOD
[FP] Dianne Mendlreent EmptyTer Fev 26, 2013 2:56 pm por Alice Kingsleigh

» [FP] Illyria Earnshaw
[FP] Dianne Mendlreent EmptyQua Fev 13, 2013 12:27 pm por Illyria Earnshaw

» [FP] Wendy Heatherton (construindo)
[FP] Dianne Mendlreent EmptySeg Fev 11, 2013 4:20 pm por Wendy Heatherton

» [FP] Camille Boucher ~construção~
[FP] Dianne Mendlreent EmptySeg Fev 11, 2013 3:45 pm por Camille Boucher

» O Bosque
[FP] Dianne Mendlreent EmptySex Fev 01, 2013 8:50 am por Carolyn Hearts

[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

    [FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

   

   

NOMBRE

   
MP - PERFIL

[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

   

NOMBRE

   
MP - PERFIL

[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

   

NOMBRE

   
MP - PERFIL

[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

   

NOMBRE

   
MP - PERFIL

[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN

   





[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN PEQUEÑA 250X50

   

   

   

   

   

   

   

[FP] Dianne Mendlreent IMAGEN PEQUEÑA 250X50




[FP] Dianne Mendlreent 364dO

Este Skin ha sido diseñado en su totalidad por Annabeth, la cual lo ha cedido sin pedir nada a cambio.  No copies. El staff ha sido obra de Ramona. Gracias por su tutorial de ayuda.

El contenido es obra de la administración de #Aquítuforo. Idea original es de #Aquínombredeadmin. Diseño gráfico realizado por #Aquínombre. Todas las tablillas -sin contar las que venían con el skin- son propiedad de #Aquínombre.

ORIGINALIDAD AL PODER.


[FP] Dianne Mendlreent

Ir para baixo

[FP] Dianne Mendlreent Empty [FP] Dianne Mendlreent

Mensagem por Dianne H. Mendlreent Qui Jan 31, 2013 2:08 pm



Dianne Holland Mendlreent
Apelidos:
Di, Didi, Dia, Dark

Data de Nascimento:
31/11/1994

Idade:
18 para 19 anos

Local de Nascimento:
Bristol, Inglaterra

Orientação Sexual:
Bissexual

Grupo:
Assassinos de Aluguel

Habilidades Escolhidas
Perícia com Arcos e Rastreio

Photoplayer:
Dakota Blue Richards

[Apenas Administradores podem visualizar links]
Personalidade & Aparência
Posso dizer que sou uma caixinha de surpresas, sempre fazendo coisas inesperadas. Uma garota amável e de coração mole, ofendida muito facilmente e me emociono com qualquer coisa. Por dentro, uma menina frágil, por fora é uma fortaleza de ferro impossível de se penetrar. Para esconder minhas características "fracas", sou sarcástica e cínica, podendo chegar a ser um pouco maldosa. Simplesmente adoro pregar trotes e fazer pegadinhas. Tenho um ótimo senso de humor, embora seja compreendido por poucos, e sou um tanto reservada. Uma pessoa leal, sincera (apesar de nem sempre essa característica ser positiva) e impulsiva. Tudo isso antes de perder minha família. Agora, tudo o que me restou foi o modo automático. Meus sentimentos se trancaram tão fundo em meu coração, que nem sei se ainda existem. Tudo o que importa é sobreviver, se tiver que matar no caminho, dane-se. Na verdade, o sangue daqueles que mato me dá prazer.

Meus olhos são grandes e indefinidos. Dependendo da luz tem uma cor diferente, hipnotizam quem quer que os encare por muito tempo. São emoldurados por uma cascata de cílios e são a janela da minha alma: confusos e desesperados. Não sou alta nem baixa, tenho aproximadamente 1,60m. Sou extremamente magra, é possível ver os ossos das minhas costelas. Meus cabelos são castanho-escuros extremamente curtos, um pouco acima dos ombros. Corteios quando minha mãe morreu como um luto, e nunca mais deixei-os crescer para me lembrar da maldade do mundo.

História
A sua história vai aqui. Quando ele nasceu?Quais foram os fatos mais marcantes em sua história? Não poupe linhas, deixe a criatividade rolar solta pelo teclado!

jubs. imortal. mp.
Dianne H. Mendlreent
Dianne H. Mendlreent

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos